bolsas femininas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Eu quero a sorte... De um amor que dure

Desisti, sim. E me orgulho de ter ido embora antes que o barco afundasse e eu perdesse mais tempo insistindo em algo que não tinha salvação.
Chega de me encher de bóias imaginárias pra não ver o nosso amor afundar.
É triste construir tantos planos, depositar sonhos e esperanças sob alguém e vê-la sumindo entre o tempo e virando pó no filtro da memória.
Eu cansei de gente boicotando o final feliz da minha história. De ver tanto amor desaparecendo por coisinhas pequeninas e completamente bobas. Eu cansei de amar demais e, consequentemente, por medo desse amor, ir saindo de fininho pra não me roubarem de mim. Eu sou tão ciumento que tenho pavor de me perder pra alguém. Na verdade, acho que sou eu quem boicoto os meus finais felizes e as minhas oportunidades de pra sempre. Sou eu quem, por não estar preparado, vou indo embora de todas as minhas relações. Pego as minhas malas, coloco nas costas e dou o fora. E vou pagando a crediário todas as prestações de mais um romance que só tinha chance de ser um seriado de um único episódio.  Nem novela, meu Deus, eu consigo. Nem uma história que passe de uma semana, nem um conto de fadas que dure sequer na linha do sonho.
Tô tão vazio que me sinto cheio. Cheio do amor que eu não tenho, das histórias que não duram, das pessoas que não ficam... Eu tenho um buraco negro no meu coração que vai sugando todas as chances de amor que, aos poucos, se perdem dentro de mim.
Eu sei que eu peso, que a minha dor pesa, que os meus dramas são chatíssimos, que meu choro incomoda, que meu medo me agride e agride os outros, que vivo indo embora das pessoas, que eu não sei continuar com nada... Eu sei que sou o que 99% das pessoas não sabem gostar, mas é por esse 1% que eu tô encarando essa batalha.
Então, meu Deus, se você estiver aí me vendo agora, me manda um sinal quando for alguém pra que eu agarre com todas as minhas forças. Aliás, me manda logo o número, MSN, facebook, porque eu tenho pressa pra ser feliz.

By Cadu Moraes with No comments

0 comentários:

Postar um comentário